Regent apresenta os cruzeiros imersivos de 2025 e 2026

Nova Voyage Collection conta com 164 itinerários, 29 novos portos e até 124 pernoites nos destinos mais desejados do mundo

Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros de luxo, anunciou sua coleção de grandes cruzeiros para 2025 e 2026. A Voyage Collection terá 164 novos itinerários e 29 portos de escala inaugurais nos destinos mais desejados do mundo em experiências imersivas – as vendas abrem em 21 de junho.

As viagens abrangem destinos espalhados pelo mundo – de lugares mais conhecidos, como Alasca, Caribe, Mediterrâneo e norte da Europa, até destinos menos concorridos como Austrália e Nova Zelândia, Ásia, América do Sul e Pacífico Sul. Além disso, a coleção apresenta nove viagens na África e no mundo árabe, mais do que qualquer Voyage Collection anterior, e inclui a possibilidade de embarque em Doha, no Qatar, e em Port Louis, Ilhas Maurício, pela primeira vez.

São cruzeiros que variam de sete noites até a volta ao mundo de 154 noites em 2026, bem como cinco Grand Voyages, mais longas, especiais para aventureiros e exploradores modernos. Outros destaques são cinco novos portos em Madagascar, duas viagens de ida e volta de 14 noites no Alasca, uma temporada na América do Norte e duas travessias do Canal do Panamá no mais novo navio da Regent, o Seven Seas Grandeur, que também desfrutará de sua temporada inaugural no norte da Europa.

Experiências imersivas da Voyage Collection

“Nossa Voyage Collection de 2025-2026 oferece aos nossos hóspedes uma experiência incomparável, explorando o mundo ao nosso redor com itinerários imersivos que abrangem uma variedade de destinos muito apreciados e exclusivos”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “Temos orgulho da experiência inigualável que a navegação Regent oferece. Nossos hóspedes navegam pelos mares com conforto suntuoso – desfrutando de acomodações requintadas em suítes, serviço personalizado excepcional e culinária extraordinária em nossos restaurantes especializados a bordo – antes de desembarcar para explorar uma maravilhosa seleção de portos, novos e familiares, com excursões inclusas e ilimitadas em terra. Nossas viagens são a maneira mais luxuosa de explorar o mundo.”

Mergulhando na riqueza da cultura local, a coleção apresenta oportunidades de imersão, quando desfrutam da liberdade de excursões terrestres ilimitadas inclusas em todos os portos de escala, permitindo-lhes abraçar totalmente cada destino, ou escolher entre um menu de excursões Regent Choice, desde o Epicurean Explorer Tours, o Wellness Tours até Eco-Connect e Behind the Design Tours. Somando-se à imersão no destino, estão 124 pernoites em toda a coleção em portos de escala muito procurados, como Istambul, Turquia; Bangkok, Tailândia; e Luxor (Safaga), Egito.

Uma brochura (em inglês) apresentando a nova coleção Voyage 2025-2026 da Regent está disponível aqui.

Redação