Chilli MOB Cruise abre vendas para 2024

 Chilli MOB Cruise abre vendas para 2024
Cruzeiro que reúne música, arte e moda acontece de 12 a 15 de abril do próximo ano, a bordo do Costa Favolosa

Um dos cruzeiros temáticos mais badalados do país está de volta. O Chilli MOB Cruise será realizado entre os dias 12 e 15 de abril de 2024 a bordo do navio Costa Favolosa – e a venda de cabines já está disponível ao público.

Com o tema “Embarque no Inexplicável”, os organizadores do cruzeiro prometem mais de 60 horas de diversão com festas, música de diversos estilos e muita badalação. O CEO da Chilli Beans, Caito Maia, fez o anúncio nas redes sociais oficiais do evento, na última semana. O empresário garante que serão dias de “música, moda e arte com os melhores DJs e artistas POP incríveis, além de desfiles do São Paulo Fashion Week”.

O line up do evento ainda não foi anunciado, mas promete reunir grandes nomes a bordo do Costa Favolosa. A última edição, realizada em abril de 2023, levou aos palcos artistas como Marina Sena, Pedro Sampaio, Xamã e Monobloco, entre outros expoentes da música POP. Também serão realizadas atividades multiculturais como workshops, aula de yoga, exposições de arte, desfiles de moda e a convenção que apresenta os lançamentos da famosa marca de óculos Chilli Beans.

As cabines já estão disponíveis para reserva no site oficial do evento e vão desde cabines internas, até suítes luxuosas com varanda e jacuzzi privativa.

Redação