Utopia of the Seas terá o mais longo escorregador no mar

 Utopia of the Seas terá o mais longo escorregador no mar
Dry Slide de 79 metros terá iluminação de LED, partes transparentes e tecnologia para garantir descida ainda mais rápida

Royal Caribbean apresentou os detalhes do seu próximo navio, o Utopia of the Seas. A nova embarcação da classe Oasis estreia em julho de 2024 com viagens curtas e muitas atrações a bordo. Entre elas o impressionante Ultimate Abyss, o mais longo escorregador do mar; 40 opções de refeições e bebidas; muitas piscinas; e passagens pelas ilhas particulares da companhia nas Bahamas, a Perfect Day at CocoCay, e a Hideaway Beach, exclusiva para adultos, que será inaugurada em 2024.

Ultimate Abyss no Utopia of the SeasULTIMATE ABYSS É ATRAÇÃO NO UTOPIA OF THE SEAS | FOTO: DIVULGAÇÃO ROYAL CARIBBEAN

Uma das atrações que mais chama atenção no novíssimo navio é o colorido Ultimate Abyss. Serão dois escorregadores em tubo, um em frente ao outro, com 79 metros (cada) de pura adrenalina. Localizada na parte traseira (popa) do navio, a atração vai atravessar o equivalente a 10 decks, mais de 45 metros de altura. Os tubos serão iluminados com LEDs e contarão com algumas partes transparentes, permitindo uma competição entre amigos. A tecnologia Zoom Booster Rollers vai dar ainda mais velocidade aos escorregadores, garantindo muita adrenalina nos 19 segundos de descida.

Um navio para escapadas rápidas

A proposta da Royal Caribbean é proporcionar aos cruzeiristas dias intensos em cruzeiros curtos a bordo do Utopia of the Seas. Serão oferecidos roteiros de três noites, incluindo finais de semana, e de quatro noites para dias de semana. As saídas ocorrem a partir de julho de 2024 tendo como porto base Port Canaveral em Orlando, na Flórida. 

“Os turistas estão procurando fazer com que cada momento conte, celebrando e recarregando as energias com seus amigos e familiares, e o Utopia of the Seas torna tudo isso possível de várias maneiras”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Com a variedade de jantares, bares, piscinas, entretenimento e emoções que tornam os navios da classe Oasis revolucionários e as experiências que combinam com nossa ilha particular, Perfect Day at CocoCay, combinamos o melhor do melhor para criar o maior fim de semana do mundo para todos.”

Piscinas para todos os gostos

Fazendo a combinação perfeita das piscinas e praias de areia brancas da ilha Perfect Day at Cococay, as piscinas do Utopia of the Seas têm perfil variado para agradar qualquer tipo de viajante. Nas opções em estilo resort, três piscinas e três bares Lime & Coconut estão no centro das atenções. Os veranistas podem se esbaldar nos toboáguas de alta velocidade no The Perfect Storm, enquanto as crianças se divertem no Splashaway Bay; relaxar e aproveitar o sol e as músicas ao vivo; e desfrutar de lanches rápidos e casuais nas proximidades, como um novo food truck à beira da piscina; além de comida de rua de inspiração mexicana e bebidas no El Loco Fresh e na Cantina Fresca.

Solarium é um retiro tranquilo onde os adultos podem recarregar as energias em uma piscina e banheiras de hidromassagem próprias com um bar, espreguiçadeiras, vista panorâmica do oceano e o Solarium Bistro. Já o Suite Sun Deck, localizado na área exclusiva das suítes, oferece uma piscina com vista panorâmica do oceano neste oásis privativo com espreguiçadeiras, guarda-sóis e muito mais. Para os amantes da adrenalina, o navio oferece uma tirolesa de 10 decks de altura, o exclusivo simulador de surfe FlowRider, o minigolfe no AquaDunes e o Utopia Playscape para divertir crianças pequenas.

Um tour mundial de sabores no Utopia of the Seas

Com mais de 40 opções gastronômicas e de bebidas, todo tipo de cruzeirista pode participar de um tour de sabores pelo mundo enquanto passeia pelas ilhas das Bahamas. Alguns destaques:

  • Experiência gastronômica imersiva – Combinando vários pratos, tecnologia e diferentes destinos e histórias, a nova experiência única, a ser revelada nos próximos meses, é uma jornada que envolve todos os sentidos.
  • Izumi e Izumi in the Park – Juntando-se ao restaurante básico da Royal Caribbean em sua nova localização no Central Park, há uma nova e conveniente vitrine que serve sushi fresco e doces de inspiração japonesa. Ao lado, há um restaurante Izumi reimaginado, com o dobro de mesas de teppanyaki e novos assentos ao ar livre.
  • Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar – Agora com dois andares, o cardápio de pratos italianos autênticos, variados e coquetéis clássicos com um toque especial se estendem ao novo terraço externo – Gio’s Terrazza – com vista para o exclusivo Boardwalk.

Redação