Melhores vinhos do 🌍 no seu cruzeiro

 Melhores vinhos do 🌍 no seu cruzeiro
Oceania Cruises lança coleção de vinhos raros com 80 rótulos das vinícolas mais conhecidas e premiadas do mundo a bordo de sua frota

A Oceania Cruises, linha de cruzeiros focada em culinária e destino, lançou uma nova coleção de vinhos raros em seus navios, complementando suas experiências gastronômicas de alta qualidade. Os vinhos serão apresentados nos menus de toda a frota, começando com 80 novos rótulos provenientes da Itália, França e América do Sul, entre outros destinos.

Com seleções diversificadas do novo e do velho mundo, vinhos comemorativos, degustações clássicas e combinações de sobremesas, a carta foi selecionada cuidadosamente pela equipe da Oceania Cruises, com cada garrafa levando de 6 a 8 meses para ser recebida de fornecedores do setor. Os destaques da nova coleção incluem variedades raras de vinho como o clássico Moët & Chandon Cuvée Dom Pérignon, de Epernay, na França; o famoso Château Mouton Rothschild, 1er Cru Classe, da Pauillac, França; o elegante Ornellaia Super Tuscan, Bolgheri Superiore, da Toscana, Itália; o Mascot, difícil de obter, de Napa Valley, Califórnia; e o recente Vina Errazuriz Kai Carmenère, do Vale do Aconcágua, no Chile. 

Os hóspedes são convidados a experimentar os rótulos em todos os restaurantes, bares e suítes nos sete navios. “À medida que continuamos a expandir nosso programa de vinhos raros e experiências de classe mundial a bordo, temos o privilégio de contar com o conhecimento especializado de nossa equipe culinária de ponta, que está colaborando ativamente e buscando novos produtos no cenário global de alimentos e bebidas”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises. A companhia ressalta, também, o fortalecimento de uma relação estreita com produtores de vinho de diversos lugares do mundo.

Novas experiências no navio Vista

Complementando a nova coleção de vinhos raros e apoiando-se na popularidade de seus jantares exclusivos elaborados para seus 1,2 mil hóspedes nos navios Marina, Riviera e Vista, a Oceania Cruises também lançou três novas experiências gastronômicas e cinco novos menus de harmonização em seu mais novo navio, o Vista.

Os cruzeiristas têm a oportunidade de se juntar ao sommelier-chefe e sua equipe durante um Almoço de Vinho da Cave exclusivo de duas horas no mais novo restaurante da frota, o Ember. Esta degustação, cuidadosamente selecionada, leva os hóspedes a uma viagem gastronômica personalizada ao mundo culinário da comida e do vinho, apresentando um menu de cinco pratos, onde cada um é intencionalmente combinado com um vinho premium diferente. 

O Vista também adicionou salas de jantar privativas para oito pessoas em seus icônicos restaurantes Polo Grill e Toscana, cada um oferecendo dois novos menus tentadores com uma seleção especial de pratos gourmet combinados com vinhos especiais. Com apenas oito convidados por noite, eles podem escolher entre os menus Polo Classic, Polo Premium, Toscana Classic ou Toscana Premium.

Com a maior porcentagem de equipe culinária dedicada à experiência gastronômica, o Vista conta com um chef para cada dez convidados. Conquistando a reputação de linha de cruzeiros preferida dos epicuristas, a Oceania Cruises usa os ingredientes mais frescos com todos os pratos preparados à la minute de sua cozinha a bordo, com qualidade de estrela Michelin. De requintadas parcerias gastronômicas a experiências interativas de mixologia, a Oceania Cruises prioriza a inovação com as experiências culinárias marcantes oferecidas a caminho de destinos dignos de sonho.

Redação